Archive for julho 6th, 2010

Impala Tech

terça-feira, julho 6th, 2010

impalatech

Um dia desses, eu não lembro porque, tive uma vontade louca de pintar as unhas com um esmalte matte, então, como ainda não tinha pintado com esse laranjão ai, ele foi o eleito!

A cor dele é legal, mas minha cabeça ainda não esqueceu a beleza que é o rosa dessa linha da Impala, ainda assim o Tech me satisfez.

Ele é uma beleza de pintar, seca super rápido, cobriu tudinho com duas camadas! Durou o tempo médio de vida nas minhas unhas, 4 diazinhos!

Eu aprovei! Recomendo!

E você, gostam de esmaltes com efeito matte?

Comparsa Blogueira!

terça-feira, julho 6th, 2010

Geente, você conheceram no post anterior a nova colaboradora do blog, que vai vir opinar por aqui sobre um monte de coisas legais! O nome dela é Mari Zanutto, ela é minha comparsa de farras, de vida e agora de blog!

Uma piruona como eu, enlouquecida por  maquiagens e super antenada em tuudo! Sempre passamos horas a fio falando de moda, esmaltes, maquiagem e essas coisas que adoraamos, então a convidei para escrever aqui e ela aceitou feliz da vida.

Ontem no post ela tava meio tímida, então vim apresenta-la hoje!

mari z

Bem vinda Mari! Já tô adoraaaando ter você companheira aqui também!

TWITTER
Procurando?
julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031