Leve Ludurana

leveludurana

Fazia tempo que eu estava a procura do verde perfeito, o achei no Who the Shrek Are You? da O.P.I., mas não ia gastar muito do meu rico dinheirinho para adquiri-lo, a solução era encontrar um primo brasileiro dele! Achei que ele poderia ser o Pistache da Impala, mas foi uma decepção.

Eis que fui no Centro do Recife resolver umas coisas com minha irmã e achei esse Ludurana solitário em uma prateleira, levei né, achei ele muito simpático.

Achei ele de cara muito parecido com o meu desejado Who the Shrek Are You?, a cor na foto não fez muito jus a cor real, mas juro que se assemelha muito, olha a foto:

opi-who-the-shrek-are-you-swatch-shrek-forever-after_picnik

A foto é daqui.

Enfim, estou muitíssimo satisfeita com meu verde perfeito primo. Ele foi meio ruinzinho pra pintar, porque na primeira camada ficou manchado, mas depois deu tudo certo. Confesso também que demora um pouquinho mais pra secar, mas pra a beleza da cor compensou esses defeitos! hahahahaha

Quando a duração não sei dizer ainda, achei meio grosso, mas não fez bolinha nenhuma! Até agora aprovado!

E você meninas, alguma cor desejo? Algum primo brazuca? hahahahaha

Tags: ,

15 Responses to “Leve Ludurana”

  1. Juliana Fonseca Says:

    Achasse Ludurama aonde pra vender por aqui? Ainda não tinha visto aqui em Recife! Ó, eu comprei o Hits 318, lá no Mundo do Cabelereiro que o pessoal comparou com o do Shrek e disse que é igualzinho! E ele é até facil de passar!
    Bjos

  2. Camila F. Says:

    Ohhhh…lindo esse pistache!!!

  3. Nara Says:

    Que cor lindaaaaaaaa, eu amei, e achei super parecido com esse outro ai!
    Tb quero! hehehe

    beijo

    http://rosinarab.blogspot.com

  4. Gabi Coelho Says:

    Eles são muito parecido mesmo!!! Adorei (:

  5. Larissa Fonseca Says:

    OOO achei lindo ele! Lindinho!!!

  6. Sté Says:

    Não conheço essa marca, mas o tom é super bonito..

    Beijos.

  7. Tweets that mention Diário Fashion » Blog Archive » Leve Ludurana -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Hannah Harris. Hannah Harris said: RT @fashiontweepler: RT @diario_fashion Novo post -Diário Fashion: Leve Ludurana http://diariofashion.com/blog/?p=637: Novo post -Diári. … [...]

  8. Iza Says:

    Não conheço a maraca , mais a cor é liiiiiiiiiiiiiienda ! Ja quero!
    xxoooxoxoxoxoxoxoxo
    :)

  9. Tati Gallo Says:

    Esse primeiro parece o pistache, achei até que era ele qnd vi sem reparar na marca! ^^
    Eu adoro essas cores, mas não conheço essa marca, primeira vez que vejo!

  10. Soraia Alves Says:

    Minha cor desejo tem sido um nude perfeito. Cansei de cores (pra mim).

    Adorei o blog ;D

    beijos

    http://coisassa.blogspot.com/

  11. Nayara Oliveira Says:

    Menina, é muito parecido messsmo com o shrek! E mulher, o pistache é meu esmaçte favorito de toda a minha vida! kkkkkkk Sempre passo um branquinho por baixo e fica ótimo! :D

  12. Fernanda Says:

    Olá!!!

    Ele lembra um pouco o pistache da Impala, não?!

    Beijoes e ótimo findi!

  13. maria Says:

    nossa amei mto a cor, parece o menta ou o pistache tb né? nacionais? ainda nao usei os meus mas amo esse tom de verdinho, mto fofo!
    kkkkkkkkkkk menina adoreiii seu coment no post daquele texto no carioca baiana! eu tb tenho meu lado casca grossa, mas a barata acaba com o meu dia ! rsrsrs
    beijinhos obrigada viu!

  14. Vivi ;) Says:

    que lindo! *-*
    são bem parecidos mesmo … o da Ludurana é um pouquinho mais fechado, mas pouca coisa. são primos mesmo #hoho

    =*

  15. Krix Apolinário Says:

    Menina ele me lembrou o menta da Risqué, muito lindo!! :D

    Bjs :*

Leave a Reply

TWITTER
Procurando?
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930