Testei: Définicils Lancôme

Tag novo no blog, que se resume a resenhas de produtinhos de beaute! Espero que gostem e sintam-se a vontade pra opinar!
O primeiro produtinho escolhido foi essa máscara da Lancôme, a Définicils, que minha querida irmãzinha ganhou da cunhada, e como aqui em casa a make é de todo mundo eu testei logo! hahahahaha
Passei nos dois olhos, um com curvex:


E sem curvex:


Achei a diferença imperceptível, ponto pra máscara! Porque assim, quando passei o curvex dava pra ver que um ficou mais curvado que o outro, mas a mascara igualou os dois. Ficou assim com uma camada só!
Também não grudou os cílios, alongou bastante e acho que só deixou a desejar no quesito volume, que minha Phenomen‘Eyes Givenchy tira de letra. Também não ficou com aquelas bolotas no meio e foi bem fácil de aplicar!
Não chorei nem me molhei o rosto com ele, até porque acredito que não seja à prova d’água, saiu normalmente com o shampoo amarelinho da Johnson.
Ainda recebi elogios de uma comparsa! hahahahahahaha Aprovado!
Que produtinhos vocês gostariam que eu testasse mais?
Tags: Lancôme, Máscara para Cílios
julho 10th, 2010 at 14:17
Maravilhoso! Adoro esses q deixam os cilios bem abertos!
bj Wanessa
julho 10th, 2010 at 14:28
Realmente, se um HOMEM nota a diferença nos CÍLIOS… ou ele está afim de você, ou o rímel é muito bom hahahahaha Cara, Naty…. você parece muito uma princesa de cabelo preso. Eu vi umas fotos de uma festa, com um coque lindo que você fez… achei muito cara da realeza! =) Beijos.
julho 10th, 2010 at 15:02
nossa, esse rímel é o poder!
eu queero!
julho 10th, 2010 at 18:30
eu amooo o virtuose dele! é muito mais foda rsrs..
kisses
julho 10th, 2010 at 19:40
Naty a meia calça é cinza, quando tá fora do corpo ela é da cor do sapato mais ou menos… fico tom sobre tom ne! beijoss
julho 11th, 2010 at 10:43
Que legal! Ficou bem passado, ne? não fez aquelas bolinhas de acumulo! Realmente não vi diferença com e sem o curvex! Ponto para a mascara mesmo!
bjos
julho 11th, 2010 at 21:34
que isso!!! aumenta de maisss!
julho 12th, 2010 at 0:52
Eu adoro esse rímel, tenho até que voltar a usar rs!!!E que cílios tudo vc tem Naty!!!bjss
julho 12th, 2010 at 3:56
Eu tenho 2 dele aki em casa e tenho bastante aki da Lancome.
Pq eles dao em cada compra q faz pelo site e na loja aqui tbm
Mas eu sou fa do Sublime da Chanel q e especial p o clima umido do Japao.
Ja os da Lancome o meu fave e o Virtuose.
Esse q vc usou alongou e destacou bem os seus cilios e ficou bonito em vc.
Bjs
julho 12th, 2010 at 13:46
adorei! hahahaha, a Lancome é uma das para rimel! gosto bastante dos rímeis da Avon, antes achava que não funcionavam, pré julguei, depois que experimentei não largo mais! hahahaha, não compre os da Dior, eles não funcionam muito bem e saem rapidinho!
beijos
julho 12th, 2010 at 16:36
Gosto de rímel assim, que deixa os cílios bem separadinhos..
As esponjas são muito legais sim, vale a pena experimentar.
Beijos.
julho 19th, 2010 at 3:23
Realmente, não dá p notar a diferença do curvex.
Muito massa isso!!
Obg pela dica.
Bjs